6 dicas para seu bem-estar

3 minutos para ler

Todos sabemos que a idade traz maturidade e equilíbrio, mas também alguns sinais indesejados. Apesar de isso ser algo completamente comum, há alguns hábitos que aceleraram esse envelhecimento da pele. Por isso, vamos lhe ajudar com 6 dicas que, além de deixarem sua pele jovem por mais tempo, melhoram sua qualidade de vida para você se sentir bem por completo.

1- BEBA MUITA ÁGUA E TENHA UMA BOA ALIMENTAÇÃO.

A falta de água no corpo deixa a pele flácida, sem firmeza e com acúmulo de toxinas que diminuem a saúde da sua pele. Portanto, devemos abusar da água e evitar alimentos ricos em açúcares e gorduras, que também deixam a pele mais rígida e sem elasticidade.

2- TENHA UMA BOA NOITE DE SONO PARA TER BEM-ESTAR

Durante o sono, nosso corpo produz hormônios que nos rejuvenescem. Esses hormônios têm a função de acalmar e reparar a pele dos danos e estresse sofridos no dia-a-dia. A falta de descanso pode acelerar o surgimento de flacidez e evidenciar as olheiras. Então, para ajudar no bem-estar, durma de 6 a horas por noite.

3- ABUSE DO PROTETOR SOLAR E HIDRATANTES

O protetor é indispensável para proteger a pele do envelhecimento causado pela radiação solar. O uso diário associado a hidratantes garante uma pele protegida e cuidada por mais tempo.

4- EVITE A POLUIÇÃO E O ESTRESSE DA CIDADE

A poluição forma uma camada de toxinas que são absorvidas pela pele e aceleram a oxidação dos tecidos. Isso, aliado ao estresse, prejudicam a saúde. Sendo assim, mantenha sempre seu rosto limpo e procure, ao longo do seu dia, ter momentos de relaxamento.

5- PRATIQUE ATIVIDADES FÍSICAS REGULARMENTE

Além de melhorar a circulação sanguínea e manter o corpo em movimento, exercícios físicos também aceleram nosso metabolismo, combatem o estresse e trazem mais qualidade ao nosso sono. Planeje-se para sair do sedentarismo ao menos meia hora por dia, já vai ajudar a melhorar o seu bem-estar.

6- ELIMINE O CIGARRO DA SUA VIDA

Cada cigarro fumado diminui a oxigenação em 90 minutos e o resultado disso é uma pele grossa e sem rigidez, além do aumento da perda de colágeno, que é o responsável pela elasticidade cutânea. Portanto, lembre-se de que aparência jovem e cigarro não combinam.

É claro que, com os Adesivos Antissinais Supérbia, você tem um grande aliado na luta contra linhas de expressão, flacidez e rugas. Porém, tudo fica mais fácil quando temos hábitos que nos ajudam a manter a pele mais jovem e bonita. Por isso, seja com nossos produtos ou com nossas dicas, a Supérbia lhe traz sempre informações para aumentar o seu bem estar. Agora é com você!

Posts relacionados

Um comentário em “6 dicas para seu bem-estar

Deixe um comentário