Finalmente! Temos a solução para as temíveis rugas entre as sobrancelhas

4 minutos para ler

Para muitas pessoas, lidar com as rugas entre as sobrancelhas é um verdadeiro pesadelo. Algumas até evitam o ato de franzir o cenho para impedir que a musculatura facial forme essa expressão e, a longo prazo, uma linha apareça nesse local. Por essa razão, há inúmeros cosméticos que prometem eliminá-las — infelizmente, sem sucesso.

Neste artigo, vamos explicar melhor como essas linhas se formam no rosto, além de apresentar um produto exclusivo cuja composição garante excelentes resultados: o Adesivo de silicone para rugas entre as sobrancelhas, da Supérbia. Acompanhe!

O que causa as rugas entre as sobrancelhas?

A região entre as sobrancelhas se chama glabela. Ela costuma acumular uma quantidade maior de pele e, quando se franze o cenho (ao fazer uma expressão de raiva, por exemplo), a musculatura memoriza o gesto e, com o tempo, se transforma em uma ruga.

Em alguns casos, por fatores como genética, essas linhas são mais evidentes ou começam a se manifestar mais cedo (a partir dos 25 anos). No entanto, isso também varia de acordo com o formato do rosto e, até mesmo, os cuidados que se têm com a pele. O acompanhamento, desde cedo, com um dermatologista pode fazer bastante diferença para evitar o aparecimento das rugas, assim como o uso de produtos específicos para suavizar as linhas, como este adesivo Supérbia.

Como evitar as rugas entre as sobrancelhas?

Se você sofre com essas linhas e está buscando alternativas para suavizá-las ou está trabalhando de forma preventiva para não precisar lidar com elas, confira as dicas a seguir.

Beba água

Apesar do senso comum de que é preciso beber, no mínimo, dois litros de água por dia, alguns nutricionistas atestam que a quantidade a ser ingerida diariamente varia de acordo com o peso da pessoa. Também vale lembrar que a água está presente em frutas e diversos alimentos, ou seja, o consumo não se limita ao líquido em si.

Além disso, o seu consumo em abundância é indispensável para manter uma pele hidratada e firme. Isso beneficia não só a pele, mas também o funcionamento do corpo, garantindo uma boa saúde.

Mantenha uma boa alimentação

Não adianta usar os cosméticos mais caros se a sua alimentação boicotar a sua rotina de skincare. Alimentar-se bem, incluindo frutas e verduras na rotina, e evitando alimentos industrializados e processados, é ótimo para manter a saúde da pele e evitar espinhas. Se o foco é prevenir as rugas, deve-se apostar em uma dieta rica em vitamina C, antioxidantes e colágeno.

Aposte em cosméticos adequados e potentes

Cuidados como limpeza, hidratação e proteção são essenciais no dia a dia e, quanto mais cedo se começa a incluí-los na rotina, mais chances de a pele responder bem ao tratamento. Entretanto, deve-se apostar em produtos eficientes de marcas confiáveis cujo resultado, de fato, seja conforme as suas expectativas.

Um exemplo desse tipo de cosmético é o Adesivo para rugas entre as sobrancelhas da Supérbia. Feito com silicone grau médico de altíssima qualidade, o produto já apresenta resultados satisfatórios a partir de 2 horas de uso. É econômico e pode ser reutilizado de 20 a 30 vezes!

Mas como funciona?

O Adesivo tem ação 100% mecânica, natural e completamente indolor. Quando aplicado na pele, estimula a hidratação e usa a água do próprio corpo para prencheer os vincos.

A Supérbia está há anos no mercado da beleza, desenvolvendo produtos de qualidade, aprovados pela Anvisa, que fazem a diferença na vida das mulheres. Além disso, as suas composições são hipoalérgicas, diminuindo as chances de irritação até nas peles mais sensíveis.

Quais são os diferenciais dos Adesivos de Silicone para Rugas entre as sobrancelhas?

Que tal conhecer o nosso Adesivo de silicone para rugas entre as sobrancelhas?

Posts relacionados

Deixe um comentário