Não ao Efeito Cinderela: Adesivos Antissinais Supérbia são Tratamento Preventivo para Mulheres de Todas as Idades

Não ao Efeito Cinderela: Adesivos Antissinais Supérbia são Tratamento Preventivo para Mulheres de Todas as Idades

26 de julho de 2017 0 Por admin

Os Adesivos Antissinais Supérbia são “efeito cinderela”?

Muitas pessoas, ao conhecerem a eficácia e praticidade da técnica antissinais a base de silicone grau médico, querem saber se os Adesivos Supérbia têm efeito temporário.

A resposta é não Os Adesivos Supérbia não são uma forma de “efeito cinderela”. Na verdade, eles são um tratamento antissinais preventivo, que pode ser iniciado antes mesmo dos primeiros sinais de envelhecimento da pele aparecerem, e não apenas para suavizar as rugas que já existem.

É claro que se você estiver com pressa, pode aplicar nossos adesivos no rosto ou no colo por algumas horas e perceber um efeito instantâneo. Porém, se você adotar o uso contínuo dos adesivos, melhores e mais duradouros serão os resultados!

 

Como funcionam os adesivos antissinais Supérbia?

A atuação dos Adesivos Antissinais Supérbia é completamente mecânica, sem nenhum uso de fármacos. Essa técnica não é mágica nem fórmula milagrosa. O método antissinais com adesivos de silicone grau médico no qual os Adesivos Supérbia se baseiam existe há mais de 100 anos e é difundido e recomendado por especialistas em todo o mundo.

Para garantir o funcionamento correto e obter os melhores resultados, deve-se aplicar os adesivos sobre a pele totalmente limpa e seca, sem resíduos de maquiagem. Isso torna mais fácil para o adesivo cobrir e esticar a pele da região da ruga.

Isso facilita o processo de oclusão, que faz com que o próprio corpo preencha com água os espaços que antes eram ocupados pelas marquinhas e sinais de expressão, dando à pele um aspecto mais liso, viçoso e hidratado.

Estudos realizados pela Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética, empresa referência internacional em estudos científicos, comprovaram que aumento de hidratação da pele em 100% dos casos analisados, observados a partir de 2 horas de uso.

E o melhor: como o uso dos adesivos antissinais Supérbia não tem efeito cinderela, são considerados tratamento, pois com o uso contínuo os resultados vão se tornando ainda melhores, não voltando ao estado de origem da pele.

 

Dicas de utilização

Os Adesivos Supérbia devem ser utilizados por no mínimo 2 horas para que os primeiros resultados sejam percebidos. Já a recomendação de utilização máxima é de 12 horas.

Cada adesivo pode ser utilizado, em média, entre 20 e 30 vezes, dependendo do seu tipo de pele. Porém, algumas pessoas conseguem utilizar por até 60 aplicações!

Quer uma dica para conservar os seus adesivos? Após o uso, guarde sempre no plástico de proteção. Assim, eles ficam protegidos da luz e do calor e podem render muito mais!