Fim de semana combina com filme

2 minutos para ler

Correria e trabalho não combinam com fim de semana, certo? Então, aproveite que amanhã é sábado e faça uma sessão cinema em sua casa! Permita-se um pouco de diversão e assista: “Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou!”.

O filme é brasileiro e foi estreado nas telinhas no ano de 2014, inspirado na peça que leva o nome do filme. Digno de sucesso imediato de bilheterias e visto por mais de 2 milhões de pessoas no Brasil, leva o grande elenco de Mônica Martelli (Fernanda), Paulo Gustavo (Anibal) e Daniele Valente (Nathalie).

O longa conta a história de Fernanda, que é uma empresária bem sucedida, independente e frustrada por estar solteira aos 39 anos de idade. Fernanda se diz velha e, por isso, tem o hábito de entregar-se para a paixão facilmente.

Durante o filme, a empresária “desesperada” resolve sair com alguns homens e procurar o par perfeito, afinal “É mais fácil ser abduzida por um ET, do que achar um cara legal”.

Ao lado de seus amigos engraçados, Aníbal e Nathalie, a trama torna-se envolvente e divertida a ponto de arrancar uma boa dose de gargalhada.

O final é surpreendente e nos mostra que o amor virá no momento e na hora certa… Não adianta correr atrás de algo que pode estar debaixo de nosso nariz ou mudar somente para agradar alguém e ser quem não somos. Quando temos o tal do amor próprio, a beleza se evidencia e as rugas que eventualmente apareçam vêm como consequência de anos bem vividos.

Depois de assistir à comédia romântica, dê uma passadinha no nosso blog e nos diga o que achou. Tenham um ótimo final de semana. Um abraço da equipe Supérbia.

Supérbia, enquanto você descansa, sua pele se revitaliza !

Confira o trailer:

Posts relacionados

Deixe um comentário