Maquiagem: um jeito de ficar MAIS linda

2 minutos para ler

Hoje a maquiagem não segue mais uma regra, podemos abusar das cores sem medo!

Confira as dicas de Supérbia que podem te ajudar a escolher as melhores combinações para o seu tom de pele.

Peles claras

Blush: Qualquer tonalidade puxada mais para o tom rosado, deve ser usado com cautela para não ter aquele efeito de “chinelada”, então aposte na cor pêssego, pois é um tom neutro e você fica com um ar saudável e natural.

Batom: Abuse das cores! Aposte nas cores novas que estão chegando no mercado, como vinho bem escuro, tons de roxo, os rosas fechados e o clássico vermelho.

Peles amareladas

Blush: Tons nudes e tons rosados ressaltam e destacam a pele com esse tom. Para ousar com sofisticação aposte em tons rosas mais fechados, e cores puxados para o ameixa.

Batom: Cores derivadas do pêssego.

Peles Morenas

Blush: Marrom, terracota e tons de rosa queimado podem destacar os traços do seu rosto, evite cores pêssegos, salmão ou tons alarajados.

Batom: Abuse dos tons de vermelho, independente de serem abertos ou fechados. Gloss está liberado para dar um ar sexy à produção.

Peles Negras

Diferente das peles claras, as peles morenas combinam com tons mais abertos como laranja e vermelho.

Blush: tons como vinho e terracota destacam os contornos do rosto.

Batom: cores mais quentes como laranja, vermelho escuro, vermelhos amarronzados e os marrons ficam ótimos com esse tipo de pele.

E sabe o que com certeza combina com a sua pele, seja ela branca, amarela, negra ou qualquer outra? Sim, eles mesmo: os Adesivos Antissinais Supérbia! Com eles, qualquer pele fica mais bonita, jovem, hidratada e sem rugas de maneira natural.

E nós adoramos saber das experiências que te fazer se sentir melhor e com bem estar em alta, por isso, seja com Supérbia ou com as dicas de maquiagem, não esqueça de passar por aqui e nos contar como foi.

Posts relacionados

Deixe um comentário