4 dicas para que você perca o receio de usar decote!

4 dicas para que você perca o receio de usar decote!

Um belo decote pode ser uma ferramenta para deixar você ainda mais bonita e poderosa. Com ele, é possível ajustar as proporções do corpo e alongar a silhueta. Consequentemente, ajuda a elevar a autoestima, trazendo mais autoconfiança.

Entretanto, há quem tenha receio de utilizar o decote, especialmente mulheres mais maduras, por conta da insegurança causadas pelas rugas no colo. Esse é o seu caso? A boa notícia é que existem soluções simples de serem aplicadas.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura e conheça 4 dicas para perder o receio de usar decote!

1. Escolha o sutiã adequado

O primeiro passo para perder o receio de usar decote é escolher um sutiã adequado, tanto para a sua forma física quando para a roupa. Mulheres com seios mais volumosos devem optar por sutiãs que oferecem maior sustentação.

Enquanto isso, quem tem seios menores pode apostar em sutiãs do tipo bolha ou push-up, que promovem um caimento mais bonito.

2. Entenda o tipo de decote que valoriza seu corpo

Cada decote valoriza melhor um tipo de corpo. Quem tem seios maiores, por exemplo, podem utilizar o V para realçar o colo e alongar a silhueta. Já o frente única cai bem com mulheres de ombros mais largos, independentemente da estrutura física.

Por fim, há os decotes em U e mais profundos, que costumam ser mais indicados para pessoas mais magras.

Contudo, vale lembrar que essas recomendações não são imposições. Você pode e deve experimentar peças de vários tipos e utilizar as que mais gostar. O que importa é se sentir bem em qualquer ocasião.

3. Saiba qual decote é mais adequado para cada ocasião

Por falar em ocasião, ela também é um ponto importante a considerar na hora de escolher um decote. Afinal, dependendo do local ou situação, é possível ousar mais ou menos. Em um ambiente de trabalho, por exemplo, é importante manter a sobriedade.

Já em eventos e festas, você pode aproveitar para usar decotes mais profundos e provocantes, que valorizam o colo e o rosto.

Uma boa dica para equilibrar o look é fazer um jogo de revela e esconde, que deixa um ar mais elegante e sofisticado, mesmo sendo sexy. Para isso, basta cobrir mais o corpo quando utilizar um decote muito chamativo.

4. Invista em adesivo de silicone antirrugas

Como dissemos, há mulheres com receio de utilizar decotes por conta das rugas no colo. Essas marcas surgem com o tempo, especialmente em quem tem o costume de dormir de lado. Isso porque, nessa posição, o colo fica marcado, resultando em vincos ao longo dos anos.

Felizmente, a solução é mais simples do que se imagina: os adesivos antirrugas da Supérbia para o colo! Esse produto é feito de silicone grau médico, que minimiza alergias. Ao aplicá-lo na pele, a água é atraída para a superfície da pele, gerando uma intensa hidratação instantânea.

Com o uso contínuo, há a redução nos vincos, amenizando as rugas do colo. Além disso, os adesivos previnem o surgimento de novas marcas. Sendo assim, são aliados da autoestima, fazendo com que você perca o receio de usar decote!

Ao longo deste post, você conheceu 4 dicas incríveis para acabar com o receio de utilizar decote. Agora, basta colocar esses truques em prática e exercitar o autocuidado, a autoestima e a autoconfiança usando os adesivos antirrugas Supérbia!

Quer saber onde encontrar os adesivos Supérbia? Entre em contato conosco, conheça a nossa linha de produtos e faça o seu pedido!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da beleza?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da beleza?

Se inscreva aqui!X