4 curiosidades que você não sabia sobre a Supérbia

2 minutos para ler

Você gosta de saber quais são os fatos pouco conhecidos por trás de uma marca? Então confira agora 4 curiosidades superbacanas sobre a Supérbia e conheça um pouco mais a nossa história.

Empresa fundada por duas mulheres

A Supérbia foi fundada por duas mulheres, Adriana Cantoni e Erika Assumpção, cuja história pessoal se mescla com a da empresa. Como Adriana se incomodava com as rugas que tinha no colo, começou a pesquisar maneiras de tratar isso e descobriu uma técnica no exterior (a dos adesivos de silicone) e decidiu trazê-la para o Brasil, para ajudar mulheres que sofriam o mesmo problema.

Supérbia significa orgulho

As fundadoras da Supérbia queriam uma marca que transmitisse a alma dos seus produtos e o que eles oferecem. Como elas acreditam que toda mulher tem o direito de se orgulhar de ser quem é e de abraçar a própria beleza sem perder a identidade, acharam que a palavra “supérbia”, que significa “orgulho”, era perfeita para expressar isso!

O carro-chefe da Supérbia é o Adesivos Antissinais

Os Adesivos Antissinais para rosto e para colo foram o embrião da nossa marca e ainda são o carro-chefe da empresa. A linha de cuidados com o rosto, com a loção de limpeza e o primer hidratante foram criados para complementar o tratamento dos adesivos. As tiras e placas para cicatrizes, por sua vez, nasceram como uma forma de expandir o uso da matéria-prima dos adesivos (o silicone grau médico) e tratar outro tipo de problema.

Suaviza rugas sem usar fármacos

Para suavizar as rugas e linhas de expressão, os nossos Adesivos Antissinais não usam nenhum tipo de fármaco e têm atuação mecânica. Com o método de oclusão, os adesivos utilizam a água do próprio corpo para aumentar a hidratação da área, deixando a pele com uma aparência mais jovem e viçosa.

E aí, gostou de saber essas curiosidades? Deixe aqui o seu comentário!

Posts relacionados

Deixe um comentário