Como usar adesivos antissinais para o rosto!

Como usar adesivos antissinais para o rosto!

12 de julho de 2019 0 Por admin

Com o passar do tempo, a nossa pele deixa de ser tão lisinha. As rugas e marcas de expressão teimam em aparecer, e é aí que temos que entrar em ação para tratá-las. Por falar nisso, você já ouviu falar nos adesivos antissinais para o rosto?

Atualmente, podemos contar com diversos tratamentos estéticos  entre procedimentos e cosméticos — para ter uma cútis mais bonita. Os adesivos antissinais entram para nos ajudar nessa missão trazendo inovação tecnológica e resultados incríveis.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura, pois a gente conta tudo para você neste post!

Como as rugas aparecem?

Você já reparou que depois de certa idade a nossa pele não é mais a mesma? Até os 25 anos, mais ou menos, a maioria das pessoas não tem problemas com os sinais do tempo na cútis. Porém, depois disso, percebe uma marca aqui, outra linha ali…

Isso acontece porque é justamente nessa fase da vida que a produção de substâncias que dão firmeza e elasticidade à pele reduz drasticamente. Os fibroblastos, o colágeno e a elastina são esses componentes responsáveis pela sustentação e regeneração da derme.

Somados a isso, os fatores externos também têm a sua responsabilidade:

  • fotoenvelhecimento (causado pela exposição solar);
  • contração facial (as expressões do rosto);
  • gravidade;
  • tensão, compressão e atrito exercidos sobre a pele enquanto dormimos.

Dessa maneira, as linhas e marcas de expressão surgem e, se não tomarmos providências, viram rugas rapidamente.

É claro que as rugas são inevitáveis, mas dá para adiar a chegada delas!

O que são os adesivos antissinais para o rosto e como eles funcionam?

Os adesivos antissinais para o rosto são uma inovação tecnológica na área da estética. Eles são placas de silicone grau médico, que não causam alergias ou irritações, e podem ser reutilizados (por volta de 20 a 30 vezes cada).

Além dos feitos para a face, também é possível encontrá-los para o pescoço e o colo, áreas que também sofrem com o aparecimento de rugas. Esses adesivos são anatômicos e, por isso, não causam incômodo quando são usados.

E como eles podem ajudar? Os adesivos antissinais agem de forma mecânica. Ao colocá-los sobre a pele, a água do nosso próprio corpo preenche as marcas e os sulcos, deixando a aparência mais lisa e uniforme.

O mais interessante é que esse método tem dois vieses: é tanto um efeito cinderela quanto um tratamento para as rugas. Ou seja, desde a primeira aplicação já dá para perceber os efeitos na pele, mas os resultados duradouros também virão com a constância no uso.

Quais são os seus benefícios?

Agora que você já sabe o que são os adesivos antissinais para o rosto, chegou a hora de aprender quais são os benefícios desse produto. Só de deixar a pele mais lisinha já é um bom motivo para usá-los, concorda? A seguir, veja outras vantagens:

  • são capazes de hidratar a região onde são aplicados;
  • previnem o aparecimento de novas rugas, linhas e marcas de expressão;
  • suavizam as rugas, marcas e linhas de expressão já existentes;
  • fecham os poros, deixando a pele mais viçosa e saudável;
  • aumentam a uniformidade da pele, que fica mais lisa e macia.

Para quais casos eles são indicados?

Os adesivos antissinais para o rosto dão ótimos resultados. Mas será que eles são indicados para todas as pessoas? Veja em quais casos usá-los:

  • quando apresentar rugas e sinais de expressão na lateral dos olhos, na testa ou no “bigode chinês”;
  • quando sentir que precisa melhorar a qualidade da pele, pois ela está sem viço, com poros abertos e sem hidratação;
  • quando as bolsas abaixo dos olhos estão mais acentuadas;
  • quando quiser o efeito cinderela para amenizar as marquinhas de expressão e tirar a aparência cansada do rosto;
  • quando quiser prevenir as rugas e marcas de expressão.

Além disso, os adesivos antissinais para o rosto são excelentes na prevenção e no tratamento das rugas do sono. Você sabe o que é isso?

Já reparou que quando acordamos a nossa face parece amassada e vincada? Na juventude, essas marcas somem em alguns minutos. Porém, com o tempo, elas tendem a ficar profundas e a pele não volta a ficar lisinha, por conta da perda de colágeno, elastina e hidratação. Essas são as famosas e temidas rugas do sono.

De acordo com o Dr. Lucas Portilho, elas surgem por conta da compressão, tensão e atrito que a pele sofre quando estamos deitados de lado. Enquanto somos jovens, mudamos mais de posição ao dormir, o que ajuda a não vincar tanto. Porém, ao envelhecer, reduzimos a frequência de viradas na cama.

Como usar os adesivos antissinais para o rosto?

Como vimos, os adesivos antissinais para o rosto contribuem para o objetivo de ter uma pele bonita, uniforme e saudável. Mas como ter todos esses benefícios? Observe as instruções de uso e conservação:

  • primeiro, lave o rosto profundamente com um sabonete facial, como a Loção de Limpeza Facial Supérbia, que pode ser usada com ou sem enxágue;
  • em seguida, seque o rosto e aplique os adesivos sobre a pele, conforme o local indicado, e permaneça com ele por um período mínimo de 2 horas, que pode se estender até 12 horas diárias;
  • após o uso, retire os adesivos suavemente. Para não puxar a pele, segure-a enquanto remove;
  • por fim, guarde os adesivos na película de proteção.

Vale lembrar que não é necessário lavar os adesivos depois de cada uso, a não ser que você note alguma impureza. Nesse caso, lave-os somente com água corrente e sabonete líquido neutro. Deixe-os secar naturalmente, nunca com toalha, nem mesmo as de papel. Então, guarde-os na película de proteção.

Para ter os resultados desejados, é importante adquirir os adesivos antissinais para o rosto de uma marca de confiança, como a Supérbia. Só assim é possível obter todos os efeitos desse produto: pele mais bonita, lisa e uniforme.

Quer conhecer o relato de alguém que usa e aprova os nossos adesivos antissinais? Então, aproveite que está por aqui e saiba por que a Sandra recomenda os produtos Supérbia!