Chega de fugir da dieta!

2 minutos para ler

Para fazer a dieta funcionar melhor e mais rápido, a Supérbia aponta alguns fatores que podem estar atrapalhando o seu desempenho na corrida contra a balança.

Falta de nutrientes na dieta

Você se sente sempre cansada e adia várias vezes a sua ida até a academia?

Fique atenta pois pode ser que o seu organismo esteja carente de nutrientes e não está conseguindo repor na mesma velocidade que é consumido.

Pular refeições

Muitas pessoas pensam que pular as refeições ajudam a dieta, muito pelo contrário, esse hábito pode comprometer absorção de nutrientes atrapalhando a sua saúde e a sua dieta. Procure sempre fazer todas as refeições, bem balanceadas e com muitas cores.

Falta de água na dieta

2 litros de água por dia é o mínimo recomendado, a falta de hidratação pode influenciar no inchaço e na retenção de líquido dificultando ainda mais na perda de peso.

Suplemento no lugar de refeições

Existem várias dietas que sugerem a troca de uma refeição completa por suplementos alimentares, isso é um grande erro. Os suplementos não oferecem todos os nutrientes necessários e ainda podem ser ricos em sódio, aumentando ainda mais o acúmulo de líquido no corpo.
Poucas horas de sono: Descansar ao menos 7 horas por noite ajuda a perder peso além de evitar problemas de saúde.

Com essa dicas a sua dieta e o seu corpo irão funcionar de uma maneira mais equilibrada e saudável. Com a dieta em dia, aproveita e cuide da pele também com os ADESIVOS ANTISSINAIS SUPÉRBIA e tenha todo o corpo em equilíbrio.

Posts relacionados

Deixe um comentário