Entenda como funcionam os Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia

3 minutos para ler

Muitas de nossas clientes nos perguntam sobre a atuação dos Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia, que é baseada na ação mecânica, sem uso de aditivos químicos.

Neste artigo vamos esclarecer essas dúvidas, além de contar um pouco sobre o processo de fabricação dos nossos adesivos.

Os Adesivos Antissinais Supérbia são fabricados com silicone, composto obtido a partir da sílica existente no quartzo, um dos elementos mais abundantes em nosso planeta.

Graças à grande capacidade de resistência e proteção, o silicone tem inúmeras aplicações práticas. Por isso, é facilmente encontrado em nosso dia a dia em utensílios de cozinha, produtos para cabelo e até em medicamentos.

Nossos adesivos são feitos com silicone Grau Médico, o mesmo tipo utilizado na fabricação de outros produtos da área médica, como marca-passos, agulhas de perfuração e sondas. A tecnologia utilizada para o desenvolvimento dos Adesivos Antissinais Supérbia é baseada em anos de pesquisas e testes mundialmente comprovados no campo dos produtos cosméticos.

O processo de produção utiliza elastômetros de silicone fabricados pela Dow Corning Corp., empresa líder mundial na produção de silicone, o que garante o selo de qualidade e segurança dos produtos Supérbia.

Os Adesivos de Silicone para rugas funcionam? Veja os resultados!

Como funcionam os Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia

A atuação dos Adesivos Antissinais Supérbia é 100% mecânica, sem fármacos ou outros componentes invasivos que possam incidir de maneira agressiva na pele.

A seguir, vamos explicar como funciona o processo de atuação que suaviza as rugas e sinais na região do rosto e do colo com poucas horas de uso.

Na Ilustração 1, vemos as camadas que formam a pele (epiderme, derme e hipoderme) e uma ruga, representada por uma depressão que vai da faixa mais externa até a mais interna. Quando aplicados, os Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia esticam a pele, criando um espaço “vazio” entre a derme e epiderme, no local antes ocupado pela ruga (Ilustração 2).

O uso contínuo do produto estimula a reorganização da pele e a produção de macromoléculas, que irão preencher esse “vazio” e diminuir a profundidade da ruga. Utilizando água e elementos do próprio organismo, o Adesivo de Silicone permite que a pele volte a “respirar”, restaurando o equilíbrio hídrico e deixando a pele mais lisa. (ilustração 3).

É importante reforçar que este resultado é mais fácil de ser obtido pelo o uso constante e diário do produto.

Os Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia para Colo e Rosto podem ser utilizados por até 30 vezes sem perda de efeito. Para criar uma rotina de uso, você pode aproveitar as horas livres durante o dia ou usar à noite, durante o sono. Quanto mais constante o hábito, mais incríveis são os resultados!

Caso tenha alguma dúvida sobre a atuação ou a fabricação dos Adesivos Antissinais Supérbia, deixe um comentário ou nos envie um e-mail. Teremos todo prazer em responder!

Posts relacionados

Um comentário em “Entenda como funcionam os Adesivos de Silicone Antissinais Supérbia

Deixe um comentário